Vicente pede triunfo com o Braga

Rui Pedro Soares e Julio Velázquez visitaram-no

• Foto: Pedro Ferreira

Ganhar ao Sp. Braga. Eis o desejo manifestado por Vicente, ainda a recuperar de cirurgia de amputação à perna esquerda, a Rui Pedro Soares, líder da SAD, e a Julio Velázquez, técnico dos azuis, que visitaram ontem o ex-Magriço no hospital São Francisco Xavier, acompanhados pelo diretor-desportivo, José Luís, e pelo assessor, Nuno Almeida.

Velázquez privou pela primeira vez com a antiga glória azul e mostrou felicidade. "Feliz por ter partilhado estes momentos com o Vicente, lenda viva do clube e do futebol português, que deve ser um exemplo para os jovens das categorias inferiores e da equipa principal. Atuou num único clube e deve ser referência na defesa de um emblema. É uma pessoa encantadora e a vitória com o Sp. Braga, a acontecer, será dedicada a ele", afirmou o treinador.

O líder da SAD, por seu lado, apelou à mobilização. "Despediu-se a pedir a vitória com o Sp. Braga. Vamos mobilizar-nos e pedir aos adeptos para, em conjunto, dar essa alegria ao Vicente. Vi-o bem-disposto e com vontade de voltar. Se o vamos apoiar? Não vamos falar publicamente. Importante é dizer que os jogadores ganham o seu rendimento total num curto período e nada se tem feito para que estas situações não se repitam. É preciso agir e lembrarmo-nos que os salários na altura do Vicente não eram os hoje", sublinhou Rui Pedro Soares.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas