Vítor Gomes gera preocupação

Lesionou-se na coxa esquerda com o Arouca e pode falhar a deslocação a Chaves

• Foto: Fernando Ferreira

O minuto 79 do jogo entre o Belenenses e o Arouca pode ter ditado o afastamento de Vítor Gomes do próximo compromisso dos azuis, agendado para sábado, às 16 horas, em Chaves.

O médio criativo, de 28 anos, lesionou-se na face anterior da coxa esquerda numa jogada perto da área do Arouca. Foi de imediato assistido, mas tornou-se impossível prosseguir a partida, tendo sido rendido por Andric. Resta agora saber se o jogador é recuperável para Chaves, sabendo-se que o plantel está carenciado de elementos que organizem o jogo ofensivo desde a rescisão de Carlos Martins.

Vítor Gomes foi contratado para preencher o meio-campo ofensivo dos azuis. Com técnica e boa visão de jogo considerou-se que era a opção certa para suprir a ausência de Martins. Caso não recupere, a organização do jogo ofensivo dos azuis vai ressentir-se.

Para já, não existem grandes certezas. Vítor Gomes vai submeter-se hoje a novos exames de avaliação e só depois disso será possível aferir o verdadeiro estado físico do jogador. Neste momento, está em dúvida.

Yebda e Caeiro

Em dúvida continuam ainda Yebda e Tiago Caeiro. O primeiro subiu ontem ao relvado para realizar alguns exercícios e fazer corrida. Admite-se que possa recuperar, mas é uma incógnita. Já a situação de Tiago Caeiro, com uma lesão muscular, é mais complicada, visto que nem pisou o relvado.

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas