Yebda pára duas semanas

Médio argelino a contas com lesão na coxa esquerda

• Foto: Pedro Simões

Yebda, o mais recente reforço do Belenenses para 2016/17, vai parar nas próximas duas semanas devido a uma lesão na coxa esquerda. O médio lesionou-se no decorrer da partida da última quinta-feira, diante da equipa do Sindicato de Jogadores, tendo estado apenas cerca de 10 minutos em campo.

Também lesionado, mas com menos gravidade, está Llorente. O espanhol vai estar inativo durante uma semana, prevendo-se que possa reintegrar os trabalhos, ainda com algumas limitações, no início da próxima semana, ou seja, já no estágio que a equipa vai realizar em Fornos de Algodres, entre 24 e 31 de agosto.

Ontem, o plantel regressou ao trabalho após a folga concedida por Julio Velázquez e, à exceção dos já referidos lesionados e de Sturgeon, ausente na Seleção Olímpica, todos treinaram sem qualquer tipo de limitações. De manhã, no Jamor, Velázquez promoveu uma sessão de treino com muita bola, enquanto à tarde, no Restelo, a sessão foi mais dedicada à vertente física.

O plantel treina hoje, às 9h30, no Jamor, e às 18h no Restelo. Ambas as sessões serão realizadas à porta aberta.

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.