500 benfiquistas presentes na Rússia

Animaram o treino de ontem

• Foto: Paulo Calado

O Benfica, ao contrário do que é habitual, não contará com uma grande falange de apoio no Estádio Pretovsky. Com a equipa viajaram 228 adeptos, um número que vai ser reforçado nas próximas horas com mais algumas centenas de benfiquistas que viajam à parte, mas que irão assistir à partida. No máximo estarão cerca de 500 portugueses a puxar pelos bicampeões nacionais no recinto desportivo que tem capacidade para pouco mais de 21 mil espectadores.

Em São Petersburgo, apesar das baixas temperaturas, os benfiquistas presentes procuram acompanhar a equipa em todos os momentos. Os jogadores realizaram um treino de adaptação ao Estádio Petrovsky, ontem de manhã, e foram devidamente aplaudidos por cerca de 50 benfiquistas que acompanharam os exercícios com todo o entusiasmo. A vitória no dérbi e a vantagem alcançada pelas águias no Estádio da Luz levam os adeptos a acreditar na passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Casas esperam adeptos

O horário do jogo (17h00) impedirá muitos benfiquistas de assistirem à partida, tanto em Portugal como no estrangeiro. Record contactou diversas casas do país nas mais variadas regiões, e nenhuma preparou um programa especial para o visionamento da partida.

"A casa vai estar aberta e quem quiser pode vir assistir ao encontro, mas tendo em conta que vai ser transmitido em canal aberto e durante a tarde não esperamos muita gente", disse-nos o representante da casa de Portimão, uma situação repetida em diversos pontos do país. Na Europa, por ser em período laboral, tal como nos Estados Unidos, o horário inviabiliza qualquer concentração de adeptos. Nos Palops, os portugueses vão reunir-se em residências particulares.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas