Anderlecht quer recuperar Djuricic

Clube belga tem dinheiro

• Foto: Paulo Calado

O futuro de Djuricic poderá voltar a passar pelo Anderlecht. O clube belga, por incapacidade financeira, não acionou a cláusula de opção de compra do jogador mas, à partida, este problema parece ter sido ultrapassado com a transferência do avançado Stefano Okaka para a China, um negócio que vai render 15 milhões de euros ao clube de Bruxelas.

O Benfica não conta com o jogador e só deseja recuperar os 6 milhões de euros investidos quando adquiriu o passe do sérvio. No empréstimo negociado com o Anderlecht, em janeiro, ficou estabelecido que mediante o pagamento de 8 milhões de euros o jogador ficaria em Bruxelas, um valor que os belgas não conseguiram reunir, na altura. Aliás, em maio, o Anderlecht chegou a negociar este valor, mas a oferta acabou por se revelar insuficiente.

Com novos argumentos financeiros, o Anderlecht está agora em posição de iniciar um nova tentativa. O médio-ofensivo, de 24 anos, é considerado um alvo prioritário pelos responsáveis do clube belga que, ainda assim, vão tentar baixar o montante pedido pela direção do emblema da Luz.

Torino atento

Neste processo convém salientar que o Anderlecht não está sozinho na corrida pelos serviços do jogador. Isto, porque também o Torino tem Djuricic referenciado e está a preparar uma proposta para apresentar às águias.

O clube italiano, refira-se, é agora orientado Sinisa Mihajlovic, o antigo selecionador da Sérvia que conhece bem o compatriota e deseja levá-lo para Itália. O principal problema neste caso também é o valor pedido pelas águias que é considerado muito elevado para a direção do clube de Turim.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.