André Almeida com proteção

Lateral recebeu alta do departamento clínico

• Foto: Pedro Ferreira

André Almeida, que foi operado a 1 de agosto aos ossos do nariz, em resultado de uma fratura no encontro com o Ol. Lyon, vai começar a treinar-se. O polivalente jogador utilizará, no entanto, uma máscara de proteção para evitar que um incidente com um companheiro venha atrasar todo o processo de recuperação.

A utilização desse acessório esteve sempre prevista, como Record noticiou após a operação a que foi submetido o jogador, de 25 anos. Por se tratar de uma zona sensível e exposta a contactos, necessitará de jogar com proteção quando voltar a fazer parte dos planos da equipa técnica.

Utilizado em todos os jogos de preparação na pré-época, André Almeida esteve ausente do encontro da Supertaça e vai falhar, igualmente, as primeiras jornadas do campeonato. Os exames realizados antes da operação permitiram ainda detetar ligeira fratura da parede interna da órbita direita, a qual não necessitou de ser intervencionada.

Resta acrescentar que ao contrário dos seus companheiros de equipa o internacional português não marcou presença em Aveiro, nos festejos. Por indicação médica, o jogador acabou por acompanhar a conquista de mais um título apenas através da transmissão televisiva.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas