Antigos dirigentes aplaudem Vieira

Entrevista do presidente a Record agradou

• Foto: Pedro Ferreira

Luís Filipe Vieira é um nome cada vez mais consensual nas hostes benfiquistas e a entrevista que concedeu a Record parece ter vindo acentuar essa ideia. É certo que os sucessos desportivos dos últimos anos ajudam, mas os três antigos dirigentes do clube, ouvidos pelo nosso jornal, estão em sintonia sobre o trajeto definido pelo líder das águias. José Manuel Capristano, António Figueiredo e António Simões mostraram-se satisfeitos com o que leram.

Capristano não poupou nos elogios e adjetivou a entrevista de "brilhante, um atestado de caráter", digna de "um estadista", não deixando de assinalar as "diferenças de liderança notórias relativamente ao presidente do Sporting". Contudo, assume que saber que o Benfica não vai perder mais jovens jogadores o deixou "muito satisfeito".

O que foi dito sobre o mercado de transferências também deixou António Figueiredo contente, pois "espera que se mantenha o resto do plantel". No entanto, numa entrevista em que "não há nada com que discorde" aquilo que António Figueiredo mais destaca é a "preocupação com o "passivo do clube". "É importante mostrar vontade nesse domínio. Desportivamente não se pode exigir mais", sublinha.

António Simões mostra total sintonia com Filipe Vieira, um homem que "ainda tem muito para fazer no Benfica e que quando imagina algo, vai até ao fim", assinala, antes de enaltecer algumas das características de líder. "É preciso ambição e visão para manter um clube vencedor. Tem esse perfil, mesmo sabendo que não se pode ganhar sempre."

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.