Anúncio de Vieira recebido sem surpresa

Bruno Carvalho, António Pedro Vasconcelos e José Manuel Capristano analisam

Bruno Carvalho: «Passivo deve ser a grande preocupação»

"Esta é uma decisão natural e expectável. Luís Filipe Vieira faz bem em se recandidatar, pois os resultados assim o justificam, mas reconheço que continuo preocupado com o passivo. Essa deve ser a grande preocupação para o futuro mandato. O Benfica está melhor posicionado que os adversários na conquista do título, pode ambicionar o ‘tetra’ ou até mais. É importante manter a política desportiva, um aspeto em que o presidente tem feito um excelente trabalho, mas ao mesmo tempo é preciso conciliar isso com a redução do passivo. O caminho tem de ser esse."

António Pedro Vasconcelos: «Há estabilidade mas faltam alternativas»

"É uma decisão da qual já estava à espera, mas que tem vantagens e desvantagens. Percebo que se candidate e por um lado é bom o Benfica não se meter em aventuras. Dá uma certa estabilidade. Mas, por outro, faltam alternativas. Deveriam aparecer candidatos credíveis a bem da democracia do clube. É importante a alternância. A dupla Vieira/Jesus permitiu que o Benfica tivesse conquistado títulos e subido vários lugares no ranking da UEFA, mas também foram cometidos erros, como dispensar o treinador que ajudou a conquistar o tricampeonato."

José Manuel Capristano: «Ainda tem muito para dar ao Benfica»

"É uma decisão que acaba por ser natural e bastante desejável para todos. O trabalho que tem sido desenvolvido, tanto no plano desportivo, como patrimonial, está à vista de todos. Ele continua de corpo e alma no Benfica e é da mais elementar justiça que ele se recandidate e continue à frente do clube. É um dos grandes presidentes da história do clube e, neste momento, a estabilidade deverá falar sempre mais alto. Estamos a falar de um homem que ainda é novo, que cuida muito de si e que tem todas a condições para continuar. O Benfica muito lhe deve e ele ainda tem muito para dar."

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas