Aposta em jovens vai continuar

Jota não é o último...

• Foto: José Moreira

A SAD do Benfica vai continuar a apostar fortemente na observação e contratação de jovens valores, que possam ser potenciados e posteriormente vendidos com uma assinalável margem de lucro. Diogo Jota, médio-ofensivo/extremo do Paços de Ferreira, é, assim, apenas a última peça do puzzle que vai continuar a ser montado no Seixal.

O jogador, de 19 anos, vai transferir-se para o Benfica na próxima temporada, devendo assinar um contrato de longa duração. O emblema da águia paga 1 milhão de euros ao Paços de Ferreira, cedendo ainda o passe de Carlos Ponck e uma percentagem de uma futura transferência de Fábio Cardoso.

Rui Vitória é um apreciador das qualidades de Diogo Jota, sobre quem falou ontem telegraficamente na conferência. "Não vou pronunciar-me individualmente sobre ele, porque estaria a ser deselegante com muitos outros jovens do futebol português. É um jovem com valor, tal como outros do nosso futebol. Nós, enquanto clube grande, estamos atentos a todos", disse.

Cervi, médio de 21 anos do Rosario Central, é outra aposta do Benfica, que já fechou a contratação e está a tentar trazê-lo em janeiro, algo que o clube argentino ainda não aceitou , querendo continuar com ele até 30 de junho. *

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.