Atentos aos miúdos

De olho em Jovic e Saponjic

• Foto: Rui Minderico

O treino do plantel principal foi de manhã (10 horas), como tem sido hábito, e, após algumas horas reunido com os adjuntos, Rui Vitória foi até ao estádio do centro de estágio, no Seixal, acompanhar o encontro entre Benfica B e Farense.

O treinador dos encarnados, de 45 anos, chegou à bancada já numa altura em que a primeira parte estava prestes a terminar, mas, ainda assim, a tempo de tirar algumas notas sobre as exibições de alguns jogadores com os quais poderá contar no plantel principal a curto prazo, casos dos reforços Jovic e Saponjic – ambos titulares. Refira-se que Rúben Dias, chamado recentemente para o jogo com o Zenit, em São Petersburgo, foi expulso ainda antes de Rui Vitória chegar. Ao lado do técnico esteve Rui Costa, administrador da SAD, e Nuno Gomes, diretor da formação.

Sorridente, o treinador não recusou alguns pedidos de adeptos para tirar fotografias ou para um simples aperto de mão. Ali bem perto dele esteve Nuno Santos, ainda a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.

Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas