Avanços por Bentancur

Águia aguarda com expectativa pelo desfecho deste dossiê

• Foto: Getty Images

O Benfica continua muito interessado nos serviços de Bentancur e aguarda com expectativa pelo desfecho deste dossiê. Ontem, a imprensa argentina garantiu que o negócio entre Jorge Mendes e o Boca Juniors estava fechado por 14 milhões de euros e que era certo que o médio, de 18 anos, iria rumar à Europa no próximo verão. O diário ‘Olé’ adiantou ainda os possíveis contornos da transferência.

Como é sabido, nenhum agente pode ter passes de futebolistas, pelo que a solução será um clube que é gerido por um grupo de investidores assumir a compra do jogador e depois emprestá-lo a um emblema europeu, com o Benfica a assumir-se como uma das hipóteses mais fortes. O diário ‘Olé’ lembrou também o recente negócio do avançado Calleri, que se efetuou nas mesmas condições. O jogador, que chegou a ser falado para os encarnados, foi comprado pelo Deportivo Maldonado, emblema uruguaio das divisões inferiores, e joga atualmente por empréstimo no São Paulo. Neste tipo de negócios a ideia dos investidores é que o jogador se valorize, para depois ser vendido.

Bentancur é um jogador que agrada na Luz e é visto como um dos possíveis substitutos de Renato Sanches. Ainda assim, é preciso lembrar que a Juventus, o Real Madrid e o Atlético, também têm o jovem no radar há algum tempo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas