'Benfica Bem Maior' expressa "preocupação e desgosto" por detenção Vieira

Movimento reúne de emergência esta noite

• Foto: DR

O movimento 'Benfica Bem Maior', através do seu porta-voz, João Braz Frade, expressou "preocupação, desgosto e tristeza", pela detenção de Luís Filipe Vieira, por suspeitas de crimes de burla qualificada, fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

"Estamos a acompanhar esta situação com preocupação, pois causa profundo impacto no clube", vincou Braz Frade, que foi vice-presidente da Direção de Vieira entre 2006 e 2009. "Tudo o que afeta a vida do Benfica deixa-nos preocupados. Ainda por cima numa altura em que a época está a começar. Estamos tristes e desgostosos", reforçou.

Braz Frade adiantou que o movimento reúne-se de emergência na noite desta quarta-feira, para tomar posição. "Estamos a apurar mais pormenores", explicou.

Em maio, o movimento já tinha chamado a atenção para a audição parlamentar do presidente do Benfica. "Entre o que não correu bem está a audiência parlamentar", referiu Braz Frade. Apesar de não esperar eleições antecipadas, o antigo dirigente deixou claro que o o movimento está pronto para ir a votos.

Por Nuno Martins
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas