Benfica confirma que SAD e administradores foram constituídos arguidos

Encarnados emitiram um comunicado

O Benfica emitiu este sábado uma nota oficial a confirmar que a SAD e "os membros do Conselho de Administração no mandato 2016 a 2020 e que se encontram atualmente em funções" foram constituídos arguidos, a 3 de janeiro. Os encarnados não especificam, no entanto, de que processo se trata.

A CNN avançou que em causa está um megaprocesso de corrupção desportiva, informação entretanto já confirmada por Record. O facto de terem sido constituído arguidos pode evitar a prescrição de alguns crimes que estão a ser investigados há alguns anos.

Ainda de acordo com a CNN, Rui Costa foi chamado à Polícia Judiciária nos últimos dias e constituído arguido. Já quanto a Luís Filipe Vieira ainda não foi constituído arguido por não se encontrar em Portugal. Terá que se apresentar na PJ quando voltar do estrangeiro.

Leia o comunicado na íntegra:

"Tendo em conta as notícias vindas hoje a público, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD confirma ter sido constituída arguida no passado dia 3 de janeiro, assim como, por inerência e entre outros, os membros do Conselho de Administração no mandato 2016 a 2020 e que se encontram atualmente em funções.

A Benfica SAD não fará mais qualquer comentário sobre este assunto visto o processo se encontrar em segredo de justiça.

A Benfica SAD manifesta a sua total disponibilidade e abertura para colaborar com as entidades competentes como sempre aconteceu até aqui."
Por Record
188
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas