Benfica contesta preço dos bilhetes para o topo norte do estádio do Estoril

Encarnados divulgaram comunicado no site oficial

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica, através de um comunicado publicado no site oficial, contestou os preços praticados pelo Estoril para o encontro do próximo sábado, nomeadamente no que diz respeito à bancada do topo norte - aquela cujos danos levaram centenas de adeptos do FC Porto a 'fugir' para o relvado aquando da deslocação dos dragões à Amoreira.

No mesmo comunicado, a SAD explica que "há mais de duas semanas e atempadamente alertou a Liga Portugal sobre a necessidade de precaver as condições de acesso e utilização da bancada topo do Estádio António Coimbra da Mota", tendo-o feito junto do Estoril e da Câmara Municipal de Cascais.

"Mais tarde, manifestámos a nossa estranheza pela situação, pouco normal, de se estabelecer preços mais caros de 18 euros para a bancada topo, em detrimento de preços mais baixos de 12 e 15 euros para as bancadas centrais", pode ler-se no comunicado, seguindo-se a explicação para os preços praticados.

"Foi-nos informado que a manutenção desta situação se deve ao facto de as intervenções previstas para a parte de baixo do piso zero da bancada de topo não terem ocorrido dentro do prazo e tal como se tinha comprometido, por responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais."

O clube da Luz termina explicando "que lhe é alheia a definição da tabela de preços para este jogo".

Por Pedro Ponte
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.