Benfica desiste de André Moreira

Guarda-redes vai regressar ao Atlético Madrid

• Foto: Ricardo Jr
O Benfica desistiu da contratação de André Moreira. A SAD encarnada tomou esta decisão após o impasse registado nas negociações realizadas ainda hoje de manhã que ditaram o afastamento do guarda-redes da convocatória para os jogos na Suíça.

O guardião do Atlético Madrid passou as últimas semanas a treinar-se no Seixal e realizou mesmo os testes médicos. Os responsáveis encarnados sempre acreditaram que seria possível ultrapassar as divergências com os colchoneros mas, nos últimos dias, as posições extremaram-se. O emblema madridista pretendia renovar contrato com o atelta e, posteriormente, emprestá-lo ao Benfica que, por seu lado, desejava adquirir o passe.

Nas últimas 24 horas os clubes procuraram chegar a um entendimento para assegurar a presença de André Moreira na Suíça, mas não conseguiram alcançar um acordo. Desta forma, para evitar o arrastamento de um processo que começa a revelar-se negativo para todas as partes envolvidas, o Benfica abortou negócio e André Moreira vai regressar a Espanha.
Por João Soares Ribeiro e Vanda Cipriano
60
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas