Benfica e o antijogo: «Apelamos às equipas de arbitragem para que sejam menos permissivas»

Encarnados dizem que se verificaram situações dessas no jogo com o Gil Vicente

O Benfica deixou este domingo na sua newsletter diária um apelo às equipas de arbitragem, para que estejam mais atentas às situações de antijogo. Os encarnados dizem que não perderam com o Gil Vicente por causa disto, mas pedem mais atenção.

"Deixamos um alerta para as situações de antijogo verificadas ontem na partida. Essa não foi a razão da derrota, porém apelamos às equipas de arbitragem para que sejam menos permissivas relativamente a estas ações que em nada contribuem para o espetáculo", escrevem as águias.

O clube da Luz reconhece, por outro lado, que "nada faria prever o desfecho" dado o  "percurso recente" da equipa. "A derrota inesperada serve como alerta e é uma lição aprendida para o que resta da temporada. Há uma classificação na Liga NOS para melhorar nas sete jornadas por disputar e uma Taça de Portugal para vencer."

E o Benfica deixa uma garantia: "A resposta será dada já no próximo jogo, comprovando o trajeto de crescimento até agora alcançado. Vamos continuar a abordar o Campeonato jogo a jogo, procurando sempre a vitória", frisam os encarnados, adiantando que agora querem "trazer uma vitória de Portimão e demonstrar que este desaire não passou de um percalço."

Por Record
59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas