Benfica fala em duas irregularidades antes do golo de Maxi

Encarnados adiantam vários lances onde consideram ter sido prejudicados

O Benfica, através da BTV, queixou-se de duas faltas ofensivas do FC Porto no lance que resultou no golo do empate, da autoria de Maxi Pereira, falando de um agarrão do uruguaio na camisola de Samaris e, dois segundos depois, numa falta de Soares num duelo com Lindelöf. A bola, recorde-se, foi depois para o lateral portista, que a colocou no fundo da baliza.

Para além destas duas jogadas, as águias destacam outras em fases distintas da partida, também envolvendo Maxi. Uma no primeiro tempo, com o camisola 2 portista a dar um empurrão em Jonas quando este estava de costas, junto à linha lateral, e, já na segunda parte, com o encontro interrompido, a rematar a bola para as bancadas, num movimento entendido como provocação.

Também o gesto de Iker Casillas a silenciar os adeptos encarnados após efetuar uma defesa foi visado, sendo considerado que o guarda-redes deveria ter visto amarelo.

33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.