Benfica fez Bayern tremer, dizem lá fora

A análise dos jornais estrangeiros

TZ
Depois de o Benfica se ter colocado em vantagem aos 27’, o Munique ripostou e conseguiu o empate por Vidal. Müller deu vantagem na segunda parte, mas no último quarto de hora surgiram dificuldades: o Benfica atacou e cheirou a sua chance de seguir em frente, mas o Bayern conseguiu evitá-la.

BILD
O tiro de Vidal redimiu o Bayern da entrada em falso. Os campeões alemães empataram 2-2 com o gigante português Benfica, e estão pela quinta vez seguida nas meias-finais da Champions. Agora, o Bayern pode pensar na final. Porque SEMPRE que defrontou o Benfica, chegou à final (1976, 1981, 1996).

GAZZETTA DELLO SPORT
Guardiola tremeu verdadeiramente apenas por 11 minutos, do golo da vantagem do Benfica até ao empate de Vidal. O Bayern tinha começado a partida de forma péssima, mas recuperou o pé e bastou-lhe o empate para chegar às meias-finais, a sétima em sete participações do seu treinador.

SPORT
Raúl Jiménez marcou o 1-0 e o Bayern ficou nervoso. Ainda mais quando o mesmo Raúl Jiménez teve o 2-0 nos pés, depois de outro bom trabalho de Salvio pelo flanco direito. Aí, Neuer evitou males maiores. Passado o susto, o Bayern voltou a recuperar o comando da partida e conseguiu dar um murro na mesa.

MARCA
O Bayern estará nas meias-finais da Liga dos Campeões depois de empatar a dois no Estádio da Luz e conseguir um global de 2-3 na eliminatória. Raúl Jiménez abriu o marcador, Vidal y Müller deram a volta e Talisca fechou a partida com um golaço de livre.

AS
O Bayern e Arturo Vidal são demasiado fortes para o Benfica. Com a exceção de um susto de 10 minutos, o Bayern Munique fez uma partida cómoda e conseguiu empatar a dois golos com o Benfica.

GLOBOESPORTE
O Benfica foi muito valente, mostrou que é gigante, superou as baixas de Gaitán, Jonas e Mitroglou, e jogou de igual para igual com o Bayern Munique. Porém, o empate 2-2 classificou a equipa alemã para a meia final da Liga dos Campeões. No fim do jogo, uma linda demonstração dos mais de 60 mil adeptos presentes no estádio, que aplaudiram de pé o desempenho e o esforço dos encarnados.
Por Sérgio Krithinas
14
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas