Benfica já voltou a pedir acesso ao processo que levou à constituição da SAD e Rui Costa como arguidos

FC Porto já conhece detalhes; responsáveis do clube da Luz ainda desconhecem o que está em causa na investigação

• Foto: José Gageiro/Movephoto
O Benfica já voltou a requerer o acesso ao processo 5340, que levou à constituição como arguidos da SAD, Rui Costa, Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso. Depois de Nuno Brandão, advogado de Francisco J. Marques, ter admitido em Tribunal que causídicos do FC Porto já conhecem os detalhes da investigação, os advogados do clube da Luz já voltaram a pedir para poder consultar o referido processo, sentindo-se diminuídos nos seus direitos. Recorde-se que a última vez que o tinham feito tinha sido em novembro, ainda antes da constituição de arguidos.

Refira-se que este é um processo que foi transferido para o DIAP do Porto, o que, segundo foi justificado aos advogados do Benfica, aconteceu por "indicação superior". 

Recorde-se que ainda ontem o 'Expresso' revelou que o empresário Miguel Pinho, "em nome do Benfica", terá tentado aliciar Edgar Costa com 30 mil euros para "jogar mal e não rematar" na penúltima jornada da época 2015/16, quando as águias disputavam o título com o Sporting. Esta é a informação que consta no referido processo.
Por Valter Marques
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Jogadores ativos nas férias

Dispensados de comparecer no Seixal, os atletas que não foram às seleções cumprem um plano de treino específico

João Victor: «Quero voltar e ganhar o meu lugar»

Cedido ao Nantes, central das águias, de 24 anos, diz ter aprendido muito às ordens de Schmidt, elogia a concorrência no plantel e percebe a falta de tempo mas mantém confiança para o futuro: "Sei que o Benfica acredita em mim"

Notícias

Notícias Mais Vistas