Benfica nega atraso no envio dos bilhetes para o dérbi ao Sporting

Clube da Luz reage, em comunicado, às acusações do rival

• Foto: Paulo Calado
O Benfica reagiu esta noite às acusações do Sporting de que o clube da Luz atrasou o envio dos bilhetes para o dérbi de sexta-feira. Em comunicado no site oficial, as águias garanter ter colocado os ingressos "atempadamente à disposição" do Sporting. 

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que colocou atempadamente à disposição do Sporting Clube de Portugal os bilhetes que pelo regulamento devem ser entregues ao clube adversário. 

Estes acessos foram disponibilizados exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica. A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espetáculo e do público presente, a cada lugar do Estádio corresponda um nome e um número de cidadão.

A demora a que o Sporting Clube de Portugal alude deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos.

O Sport Lisboa e Benfica clarifica ainda que os convites a que o Sporting Clube de Portugal tem direito serão imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos."
Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Dérbi contra a crise

O triunfo em Leiria vai garantir uma injeção de confiança ao vencedor até ao final da época

Notícias

Notícias Mais Vistas