Benfica nega pedido de Vieira para cimeira e apelida Bruno de Carvalho de "charlatão"

Presidente do Sporting voltou a falar do tema na conferência deste sábado

A carregar o vídeo ...
BdC cimeira
Minutos depois de Bruno de Carvalho ter falado na conferência de imprensa de um pedido de cimeira por parte de Luís Filipe Vieira, o Benfica desmentiu o presidente do Sporting.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD desmente de forma perentória que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP. Tal facto nunca existiu e é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade. As suas constantes mentiras em relação a tudo e todos, a forma doentia e obcecada como constantemente inventa histórias sobre o SLB, merecem o total repúdio. Lamentamos que um verdadeiro charlatão tenha algum dia assumido funções de tão grande responsabilidade como ser presidente de uma instituição com a dignidade e a história do nosso rival Sporting CP", pode ler-se no comunicado das águias.

Bruno de Carvalho afirmou que Jaime Marta Soares tentou marcar uma cimeira com Vieira. "Isto era só para ser dito para a semana. Jaime Marta Soares, uns dias antes do apelidado "caso Madrid", veio-me propor, a pedido de Vieira, uma cimeira secreta com o amigo Luis Filipe Vieira. Foi negada. Nunca tinha dito tanto palavrão numa frase, para responder aquele convite", referiu.
45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas