Benfica oficializa empréstimo de Tiago Dantas ao Bayern Munique

Jovem médio cedido aos alemães até ao final da época

O Benfica oficializou esta tarde o empréstimo de Tiago Dantas ao Bayern Munique.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência, em regime de empréstimo, do futebolista Tiago Dantas.

O contrato de cedência acertado com o clube alemão é válido até ao final da época 2020/21.

Tiago Dantas ingressou no Benfica com apenas quatro anos de idade (2004), proveniente da Escola de Futebol Simão Sabrosa. Numa primeira fase, o médio foi incluído nas seleções da Escola de Futebol do Estádio da Luz. Começou a competir em 2008/09, com a geração de 1999, tinha então sete anos de idade (ou seja, um ano antes do normal naquela altura).

Percorreu todos os escalões de formação no Clube, somando um título nacional de Juniores (2017/18) e quatro distritais (em Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis); começou a alinhar pelo Benfica B em 2018/19 e estreou-se pela equipa principal em 21 de dezembro de 2019, num jogo da Taça da Liga", escreveu o Benfica, no site oficial.

A chegada de Tiago Dantas ao aeroporto antes da partida para Munique

Por Miguel Custódio
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.