Benfica, Pinto da Costa e o caso Marega: «Já foi o tempo em que era o papa, agora até o treinador o desautoriza»

«Os papagaios não se entendem», escreveram as águias no Twitter

Depois de Pinto da Costa ter anunciado este sábado que Marega será reintegrado com a equipa na próxima semana, Sérgio Conceição disse não saber se essa seria "uma boa notícia". Ora, após as palavras do treinador do FC Porto, o Benfica 'picou' os rivais dos azuis e brancos através do Twitter.

"Marega reintegrado ou não? Já lá foi o tempo em que era o papa, agora até o treinador o desautoriza. Os papagaios não se entendem", pode ler-se na página daquela rede social na conta criada pelos encarnados para a imprensa.

Recorde-se que o 'exílio' do maliano que dura há quase duas semanas e que o remeteu a sessões de treino individualizadas, em horários diferenciados em relação aos companheiros. O próprio jogador já deu conta do desejo d eregressar, mesmo depois de ser informado de que teria de pedir desculpas no balneário pelo facto de ter privilegiado os seus interesses pessoais perante o assédio do mercado, rompendo o espírito de coesão e comprometimento absoluto que tem sido exigido por Sérgio Conceição.

96
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.