Benfica prescinde da audição a Fernando Gomes

No âmbito da instrução do processo E-Toupeira

• Foto: Lusa

A SAD do Benfica prescindiu da audição de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, uma das testemunhas arroladas no âmbito da instrução do processo E-Toupeira.

Fonte dos encarnados explicou, a Record, que a defesa entende que as matérias específicas relativas a esta dilgência já foram esclarecidas, daí não haver necessidade de ouvir o líder federativo. Falta agora uma comunicação formal da juíza, Ana Peres.

A inquirição a Fernando Gomes estava prevista para a passada terça-feira, mas o dirigente pediu dispensa, devido à realização do Portugal-Polónia, em Guimarães.

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira é acusada de 30 crimes (1 de corrupção ativa, 1 de oferta ou recebimento indevido de vantagem e 28 de falsidade informática). O Ministério Público considera que o Benfica sabia das práticas de Paulo Gonçalves, ex-assesssor jurídico, defendendo que deve ser afastado das competições.

Por Nuno Martins
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.