Benfica "revoltado" após derrota da equipa B: «Mais uma arbitragem totalmente enviesada»

Águias consideram que a formação secundária foi "gravemente lesada" e pedem medidas

Os três lances que motivaram protestos do Benfica
Os três lances que motivaram protestos do Benfica
O Benfica B perdeu no terreno do Estrela da Amadora, por 2-1, e o clube da Luz, em comunicado, afirmou que este desaire é justificado pelos erros da equipa de arbitragem liderada por João Afonso. Em causa, segundo as águias, estão três lances.

"O Benfica manifesta profunda preocupação e revolta pela arbitragem ocorrida esta tarde com a nossa equipa B. Um penálti sonegado, um penálti inexistente marcado contra nós e um golo anulado no último minuto empurraram o Benfica para uma derrota imerecida, resultado de mais uma arbitragem totalmente enviesada e incompetente que lesou gravemente o clube", pode ler-se num comunicado divulgado pelos encarnados, no qual também se pedem "medidas" ao CD da FPF.

"Exigem-se medidas concretas por parte do Conselho de Arbitragem e da Federação Portuguesa de Futebol. O Benfica não permitirá que se desrespeite a sua história e a sua grandeza e agirá em conformidade perante a continuada inação de quem tem por obrigação salvaguardar a verdade desportiva em Portugal", acrescentam os encarnados.

Três golos, penálti falhado por Schjelderup, erro de Samuel Soares e protestos encarnados nos descontos: resumo do E. Amadora-Benfica B (2-1)
Por Record
110
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas