Benfica suspende venda de bilhetes para a receção ao P. Ferreira

Embate com castores disputa-se a 8 ou 9 de janeiro

• Foto: Vítor Chi
O Benfica anunciou esta terça-feira que suspendeu a venda de bilhetes para o jogo com o Paços de Ferreira, a contar para a 17ª jornada da Liga Bwin, que se disputa a 8 ou 9 de janeiro no Estádio da Luz, na "expectativa de imposição de medidas pela DGS para esse fim de semana".

A decisão surge na sequência do anúncio, por parte de António Costa, de mais medidas de combate à pandemia, nomeadamente a obrigatoriedade de teste negativo para entrar em qualquer recinto desportivo, independentemente da lotação.

"Passámos também a introduzir o teste negativo obrigatório para o acesso a todos os espectáculos culturais e alargámos a obrigatoriedade de teste para entrar em todo os recintos desportivos, independentemente da sua taxa de ocupação, salvo indicação em contrário da Direção-Geral da Saúde (DGS), como poderá ser, por exemplo, para os escalões de formação", disse o Primeiro-Ministro, após o Governo ter estado reunido em Conselho de Ministros extraordinário.

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica informa que, em face da evolução da pandemia e na expectativa de imposição de medidas pela DGS para o fim de semana de 8 e 9 de janeiro, encontra-se suspensa a venda de bilhetes para o jogo SL Benfica x FC Paços de Ferreira.

Já relativamente à partida Benfica x Ajax, marcada para fevereiro, a venda de ingressos terá lugar a partir desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, a Sócios e adeptos.
Por Flávio Miguel Silva
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas