Benfica volta aos treinos no Seixal com todo o plantel disponível

Ferreyra, que no sábado se lesionou frente à Juventus, integrou sessão de trabalho

• Foto: SLBenfica

O Benfica regressou esta segunda-feira aos treinos no centro de estágio do clube, numa sessão na qual o técnico Rui Vitória já contou com o futebolista argentino Ferreyra, que no sábado se lesionou frente à Juventus.

O técnico dos encarnados contou com todo o plantel no treino de hoje, de preparação para o encontro com o Lyon, agendado para quarta-feira, no estádio Algarve, que definirá o vencedor da Eusébio Cup e se insere na Internacional Champions Cup.

O Benfica disputa o primeiro jogo oficial em 7 de agosto, recebendo na Luz os turcos do Fenerbahçe, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

No sábado, o Benfica perdeu no desempate por grandes penalidades com a Juventus, depois de um empate a um golo no tempo regulamentar, no segundo jogo da ICC. No primeiro jogo, os 'encarnados' venceram, nos penáltis, os alemães do Borussia Dortmund.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.