Benítez: «Lutar por um lugar e ganhar a titularidade»

Argentino partiu rumo a Portugal e partilhou o seu desejo

• Foto: Getty Images

De partida para Portugal, onde vai finalizar os derradeiros pormenores antes de assinar pelo Benfica, o argentino Oscar Benítez mostrou-se entusiasmado pela mudança para os encarnados, deixando claro que vem para ficar. Contudo, a ideia de ser emprestado ao Boca Juniors não parece desagradar-lhe...

"Por agora vou e fico lá. Depois, quando lá estivermos, logo decidimos. Mas a minha intenção é chegar e ficar. Lutar por um lugar e ganhar a titularidade", atirou o ainda jogador do Lanús, à ESPN.

"É muito sedutora a possibilidade de vir para o Boca. Sou adepto do clube e seria um sonho. Seria lindo voltar a trabalhar com o [Guillermo Barros] Schelotto", revelou, admitindo que ganhar a Libertadores, caso regresse, será um objetivo.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Sergei Yuran: «O Benfica não vai perder em Moscovo»

O antigo avançado de águias e moscovitas, que também passou pelo FC Porto, treina hoje o SKA-Energia, da 2.ª liga russa. Mesmo que esteja longe da palco do encontro, lança um olhar ao duelo entre os clubes onde se sagrou campeão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.