Benítez vem com dois dirigentes

Jogador viaja hoje

• Foto: Getty Images

Oscar Benítez parte hoje de Buenos Aires para fazer os testes médicos no Benfica e, se não registar nenhum imprevisto, assinar um contrato válido por cinco temporadas. O jogador, de 23 anos, vem acompanhado de dois dirigentes do Lanús que vão oficializar a transferência.

Conforme Record já noticiou oportunamente, a SAD encarnada vai investir 3,3 milhões de euros na aquisição do passe do futebolista. O objetivo da vinda dos responsáveis sul-americanos (Luis Chebel e Hernan Arboleya) é ajudarem o jogador nos trâmites finais do acordo.

Segundo informações recolhidas, o extremo vai passar uns dias em Lisboa para conhecer o centro de estágio do Seixal e o Estádio da Luz. Depois regressará à Argentina para tratar de alguns detalhes pessoais relativos à sua mudança definitiva para Lisboa. O jogador, refira-se, já esteve no Lanús para se despedir e recolher os seus pertences.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.