Bernardo Silva para J. Marques: «Aceito os óculos. Dioptrias? Se não me engano são 36»

Jogador do City reage a post do diretor de comunicação do FC Porto

• Foto: Reuters

Está animada a troca de galhardetes entre Francisco J. Marques e Bernardo Silva nas redes sociais. Tudo a propósito do clássico que o Benfica perdeu terça-feira, diante do FC Porto, acabando eliminado nas meias-finais da Allianz Cup.

No último 'capítulo' o jogador do City diz que precisa de óculos com "36 dioptrias", numa alusão aos 36 títulos nacionais dos encarnados.

Mas recordemos o que se passou. O árbitro na partida não validou o golo de Pizzi e Bernardo, antigo jogador do Benfica, escreveu no Twitter "Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ????"

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, respondeu-lhe esta quarta-feira. "Olá @BernardoCSilva, sim, parece que estás a precisar de óculos. Teremos todo o gosto em oferecer-te um par quando vieres cá jogar pela seleção, em junho. Para perceber as dioptrias, na segunda imagem vês alguma irregularidade?"

Instantes depois Bernardo voltou 'à carga'. "Olá @FranciscoMarkes , vejo sim também! Felizmente e apesar de ser benfiquista nao vejo só para um dos lados. Mas como eu ontem estava a ver um jogo de futebol em direto e não com um ano de atraso... Mas aceito os óculos! Dioptrias? Se não me engano são 36."





104
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.