Benfica com 'bês' e sub-23 na próxima temporada

Clube da Luz vai estar nas duas frentes

• Foto: Ricardo Jr

Até aqui, este cenário estava ainda em equação, mas agora é uma certeza: o Benfica vai garantir uma equipa de sub-23 sem prescindir dos ‘bês’ na próxima época, assim arranque o campeonato específico para o dito escalão. A decisão está tomada e, ao que Record apurou, só falta por esta altura definir as equipas técnicas para cada uma das formações. No caso dos sub-23, está em análise a possibilidade de ser o atual treinador dos juniores, João Tralhão, a assumir, enquanto para render Hélder Cristóvão – termina contrato e já anunciou que não irá continuar – na equipa secundária há para já dois nomes em cima da mesa no Seixal: Bruno Lage, agora adjunto de Carlos Carvalhal no Swansea, e Vítor Paneira, atualmente sem clube.

No caso de Lage, os vencimentos anuais poderão vir a ser um entrave, uma vez que o técnico já tem por esta altura um ordenado superior ao que as águias reservam para o responsável técnico da equipa B.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.