Bolas paradas: Rivais aproveitam o dobro

Sporting e FC Porto têm quatro golos cada

Olhando para aquilo que têm feito Sporting e FC Porto no que respeita à marcação de bolas paradas nos primeiros jogos da temporada, é fácil perceber que o número de golos alcançados tem ajudado no bom momento das duas equipas. É que, comparando com os dois golos do Benfica nestas situações, leões e dragões aproveitam o dobro, apesar de até terem menos jogos disputados em 2017/18.

Ao todo, a formação orientada por Jorge Jesus marcou quatro golos no seguimento de lances ensaiados: frente a V. Guimarães (livre indireto), Estoril (livre direto), Feirense (canto) e Tondela (livre direto). Aqui não contabilizamos os penáltis, mas os leões, refira-se, marcaram duas vezes desta forma, sempre por Bas Dost.

Ora, quanto ao FC Porto de Sérgio Conceição, há a registar também quatro golos de bola parada – frente a Estoril (livre indireto), Rio Ave (canto), Portimonense (canto) e Besiktas (canto).

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.