Bom momento de Mitroglou destacado em Inglaterra

'Mirror' recorda estatuto de flop que o grego teve no Fulham

• Foto: Simão Freitas

Já ninguém fica indiferente à veia goleadora de Kostas Mitroglou, nem mesmo a exigente imprensa inglesa. Esta segunda-feira, por exemplo, o avançado grego do Benfica é destaque no jornal 'Mirror', num artigo no qual o referido diário aproveita para recordar a passagem falhada do dianteiro pelo Fulham, que lhe vale o estatuto de 'flop'.

Contratado pelos londrinos, em janeiro de 2014, a troco de 15,2 milhões de euros, Mitroglou não deixou saudades e acabou por rumar a outras paragens, primeiro para o Olympiacos e depois para o Benfica, onde em duas temporadas soma já 45 golos em 76 partidas. Números de respeito, que lhe valem o referido destaque no 'Mirror', num artigo no qual passa em revista a sua carreira e, para mais, considera que o dinheiro gasto pelo Benfica (7 milhões de euros) "foi bem aplicado".

"O melhor golo da carreira"

O 'baile' de Mitroglou no final: estaria a mostrar a Lindelöf como marcou?
O 'Mirror' vai mais longe e considera o golo de domingo, diante do Sp. Braga como o "melhor da sua carreira", um tento que, diga-se, lhe valeu o apelido de "Deus Grego", atribuído por Record na sua manchete, que também é reproduzida no referido artigo.

A fechar, o jornal inglês coloca-se na 'mente' dos adeptos do Fulham: "Os adeptos do Fulham devem questionar-se sobre onde estava este génio durante a sua breve passagem pelo oeste de Londres".

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.