Braulio Vásquez: «Jonas trabalhou tanto que até parecia um trinco em campo»

Dirigente do Valladolid conta conversa com avançado encarnado

Como bons amigos que são desde que Braulio Vásquez o foi contratar para o Valencia, não podiam deixar de conversar depois de Jonas ter marcado o golo que permitiu ao Benfica vencer o Zenit na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. E nessa conversa riram muito e ficou claro que o avançado está feliz no Benfica, como revela à Rádio Renascença o antigo diretor desportivo do clube che e agora dirigente do Valladolid.

"Estava muito contente pelo golo. Até brinquei com ele, porque vi-o a trabalhar tanto no campo que até parecia um trinco. Estávamos a falar disso e a rir, os dois", diz Braulio Vásquez.

Braulio Vásquez sente-se "orgulhoso de ter conseguido um jogador deste nível por um milhão de euros" e continua convicto que o Benfica foi a melhor opção para Jonas, que também sente o mesmo.

"Quando me disse que tinha uma proposta do Benfica, eu - que estive no Farense dois anos e sabia do prestígio do clube - disse-lhe que tinha de assinar. Agora, sempre que falamos, o Jonas dá-me razão. Está satisfeito por ter escolhido o Benfica", refere.

O dirigente do Valladolid reconhece que não faltarão clubes interessados em Jonas mas deixa uma certeza: "O que posso garantir é que, ao falar com ele, percebo que está muito feliz em Lisboa".

Por Sandra Lucas Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas