Bruno Carvalho vai mudar de nome por causa do presidente do Sporting

Ex-candidato à presidência passará a ser conhecido por Bruno Costa Carvalho

• Foto: Pedro Simões

Bruno Carvalho revelou este domingo que irá mudar de nome ou, pelo menos, fazer uma adição ao nome pelo qual é conhecido publicamente. Para se distinguir do atual presidente do Sporting (Bruno de Carvalho), o antigo candidato à presidênca do Benfica antecipou que passará a ser conhecido por Bruno Costa Carvalho.

"Está na hora de evitar qualquer confusão com o outro indivíduo com o qual não gosto minimamente de me confundir, não por qualquer razão clubística (também existe, mas com essa posso conviver bem), mas antes por uma questão de carácter e de estilo. Estou convencido que o outro senhor vai acabar de uma forma triste", clarificou através da conta pessoal de Facebook.

Além desse facto, o agora Bruno Costa Carvalho aproveitou para se insurgir contra o negócio de Bernardo Silva e a clarificação feita pelo Benfica tal como as explicações dadas em relação às contratações de Roberto, Pizzi e Luis Fariña. "Incomoda-me esta falta de transparência que se disfarça ainda mais quando os resultados desportivos são favoráveis", sintetiza.




Hoje vou de férias duas semanas.Apesar de longe, tentarei manter-me atento a tudo, especialmente ao que se passa no...

Publicado por Bruno Carvalho em Domingo, 24 de Janeiro de 2016

Por Flávio Miguel Silva
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.