Bruno Costa Carvalho ataca Vieira: «Ninguém com bom senso confia em nenhum destes senhores»

Pede demissão da direção e sublinha que "Benfica já foi suficientemente enxovalhado"

• Foto: Movenotícias
Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, pediu esta quarta-feira a demissão da atual direção dos encarnados na sequência dos casos que têm envolvido o clube.

Num longo post publicado na sua página de Facebook,Costa Carvalho recorda as "trapalhadas e confusões jurídicas" que se têm sucedido a "um ritmo alucinante e absolutamente humilhante para qualquer benfiquista que saiba o que é o Benfica e os valores que o clube representa" e aponta o dedo a Luís Filipe Vieira e à sua equipa, elencando vários episódios que culminaram com a detenção de Paulo Gonçalves ontem.

"Ontem assistimos, incrédulos, à detenção do responsável jurídico do Benfica - o Dr. Paulo Gonçalves - por coisas que fez usando o nome do Benfica. Aliás, o que fez foi, aparentemente, subornar funcionários judiciais para ter acesso a documentos em segredo de justiça. Nem sequer quero explorar o que é que potencialmente preocupava tanto Paulo Gonçalves para se dar a todo esse trabalho. Independentemente das acções de Paulo Gonçalves terem sido feitas por sua auto-recriação ou a mando do seu chefe, o que me parece incompreensível é que o Benfica mantenha a confiança em Paulo Gonçalves. A verdade é que a Administração do Benfica até pode confiar em Paulo Gonçalves por ser o tal braço direito de Vieira, mas eu, e muitos Benfiquistas, é que já não confiamos nesta Direcção do Benfica. Para além disso, pergunto: qual a posição de José Eduardo Moniz no meio disto tudo. Foi para isto que foi para o Benfica? Foi para isto que Varandas Fernandes tanto queria ir para o Benfica? Foi para isto que o também arguido Fernando Tavares foi para o Benfica? Vamos ver se a gente se entende: será que Moniz e Varandas Fernandes confiam no arguido Vieira, no arguido Fernando Tavares e no arguido detido Paulo Gonçalves? É isso? Já chega! Ninguém com bom senso confia em nenhum destes senhores. Imaginem o que diriam se isto se passasse com dirigentes de um clube rival.... Está na hora de todos se demitirem. Está na hora desta Direcção se demitir. Está na hora de renovar o Benfica", escreveu, deixando igualmente um apelo à equipa de Rui Vitória.

"Esperemos que isto afecte o menos possível o grupo. Rui Vitória tem a missão de unir o grupo, conduzir os seus homens e vencer pelo Benfica. Os jogadores têm a obrigação de jogar com tudo o que têm e vencer pelo Benfica. Estão todos no clube, são todos profissionais, e contamos com isso mesmo: com o profissionalismo. Levem-nos ao penta, pois a parte desportiva não tem nada a ver com estas trapalhadas jurídicas. Os Benfiquistas merecem o penta", concluiu.

114
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas