Bruno Costa Carvalho revela apoios às casas: 60 mil euros por ano com ofertas de café, cerveja e BTV

Assumido candidato à presidência garantiu que o custo é de milhão de euros anual para o Benfica

• Foto: Movenotícias

Bruno Costa Carvalho, assumido candidato à presidência do Benfica, revelou esta sexta-feira medidas que visam melhorar a vida das casas do clube e que segundo o mesmo terá apenas, anualmente, um custo de milhão de euros ao clube.

O empresário portuense pretende abrir uma 500ª casa do clube durante o próximo mandato e espera "que as casas do Benfica faturem mais de 15 milhões de euros no seu conjunto". Para isso, conta com ofertas de café, cerveja e da subscrição da televisão das águias.

Leia a mensagem na íntegra:

Este é o plano para as Casas do Benfica proposto pelo movimento TODOS P’LO BENFICA.

--------------------------------------------------------------

Pontos-Chave:

- Apoio a cada casa do Benfica valorado em 60 mil euros por ano (5 mil euros por mês)

- Custo máximo anual para o Sport Lisboa e Benfica: 1 milhão de euros

- Apoio durante quatro anos (período do mandato), renovável por iguais períodos

- Chegar às 500 casas do Benfica

--------------------------------------------------------------

É repetida muitas vezes a frase de que as Casas do Benfica são o braço armado do clube.

O movimento TODOS P’LO BENFICA vê muito mais as Casas do Benfica como as embaixadas do maior clube português, espalhadas pelo país e pelo mundo.

Todos sabemos a importância que uma embaixada tem para um país. Pois bem, essa é a importância que vemos nas Casas do Benfica para a difusão do Benfiquismo por todo o lado!

As Casas do Benfica têm que ser espaços abertos a todos, de convívio, de salutar discussão do desporto e de acompanhamento e participação activa na vida do Sport Lisboa e Benfica.

A visão que temos das Casas não é apenas retórica. É algo que queremos materializar em apoios concretos a todas as Casas do Benfica para que todas possam ter sustentabilidade financeira e, dessa forma, melhor servirem o Benfica.

Assim propomos as seguintes medidas muito concretas disponíveis para todas as Casas:

1- PACK CERVEJA:

Oferta a cada Casa do Benfica de 1.000 litros de cerveja por mês. A partir dos 1.000 litros / mês, a Casa do Benfica beneficiará do preço de aquisição de cerveja negociado centralmente pelo Sport Lisboa e Benfica.

2- PACK CAFÉ:

Oferta a cada Casa do Benfica de uma máquina de café e de 20 kgs de café por mês, incluindo chávenas, açúcar, manutenção e transporte. Será ainda criado um blend "Benfica" exclusivo para as Casas. Este pacote já foi negociado com a New Coffee. A partir dos 20 Kgs / mês, a Casa do Benfica beneficiará do preço de aquisição do café negociado centralmente pelo Sport Lisboa e Benfica.

3- PACK BTV:

Oferta da subscrição da BTV.

A duração destes apoios será de 4 anos (duração do mandato), sendo renováveis por idênticos períodos.

Estes apoios às Casas do Benfica terão um custo máximo anual para o clube de 1 milhão de euros e terão a possibilidade de fazer com que as Casas do Benfica facturem mais de 15 milhões de euros no seu conjunto.

O apoio a cada Casa permitirá que cada uma possa facturar, sem custos de compras, mais de 60.000 euros por ano, o que, na prática, se traduz por um apoio de mais de 5.000 euros por mês, isto mesmo considerando preços de venda ao público a valores inferiores aos de mercado quer na cerveja quer no café.

Para além destes Packs, as Casas do Benfica terão novos acordos para:

- venda de merchandising do clube

- venda de bilhetes para os jogos

- angariação de novos sócios

- obtenção de seguros a preços mais favoráveis, nomeadamente contra vandalismo

Queremos que o número de Casas cresça e, se possível, duplique nos próximos anos. Assim, estes apoios previstos serão aplicáveis até 500 Casas do Benfica.

Todos p’las Casas do Benfica!

Todos p’lo Benfica!

Por Flávio Miguel Silva
58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas