Bruno Lage: «Exibição foi sólida. Temos presente e futuro»

Treinador do Benfica gostou da forma como a equipa melhorou ao longo do tempo

• Foto: Lusa
Bruno Lage ficou satisfeito com a exibição "em crescendo" do Benfica, pese o facto de ter empatado em casa com o V. Guimarães (0-0), na estreia na Taça da Liga. À Sport TV, o técnico encarnado falou ainda dos regressos de Gabriel e Gedson (neste último caso à titularidade).

Análise ao jogo e contas da prova

"Jogo competitivo, pois além da qualidade do Vitória e do seu grande treinador, seria sempre difícil. Depois o contexto, com jogadores que não têm jogado tanto. A exibição foi sólida, fomos consistentes e fomos crescendo. Fico satisfeito com a exibição e oportunidades que tivemos, assim como o regresso de alguns jogadores importantes para nós. É fundamental ter todos disponíveis. Sobre a prova, ela é curta. Temos de vencer os outros dois jogos, esperar que ninguém faça 9 pontos e marcar mais golos que o Vitória."

O resumo do Benfica-V. Guimarães
Adeptos queriam mais?

"Foi uma exibição em crescendo. As substituições foram pendendo para nós. Vitória teve duas bolas na trave mas as nossas oportunidades era só marcar e o jogo vinha parar à nossa mão. Tivemos sempre o controlo do jogo. Tomás e Nuno fizeram exibições sólidas. Temos equipa para o futuro."

Gedson, Gabriel e Taarabt no meio-campo.

"Todos são soluções. Agora é combinar a melhor maneira em cada jogo e momento. Sentimos que era explorar a largura, subindo o Tomás Tavares para a largura e Gedson por dentro. Temos presente e futuro e fico satisfeito com o regresso destes jogadores."
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Jogadores ativos nas férias

Dispensados de comparecer no Seixal, os atletas que não foram às seleções cumprem um plano de treino específico

João Victor: «Quero voltar e ganhar o meu lugar»

Cedido ao Nantes, central das águias, de 24 anos, diz ter aprendido muito às ordens de Schmidt, elogia a concorrência no plantel e percebe a falta de tempo mas mantém confiança para o futuro: "Sei que o Benfica acredita em mim"

Notícias

Notícias Mais Vistas