Bruno Lage: «FC Porto marcou três golos e contaram, nós marcámos mais e não contaram»

Treinador do Benfica gostou muito da 2.ª parte da sua equipa e não esqueceu golo anulado a Pizzi

A carregar o vídeo ...
Bruno Lage e o VAR: «Se não tornarmos estas questões mais credíveis as pessoas afastam-se»

Bruno Lage considera que a eficácia do FC Porto fez a diferença no encontro com o Benfica (1-3), destacando a segunda parte da sua equipa, que o deixou bastante agradado. À Sport TV, o treinador encarnado disse que a sua equipa sofreu os golos numa altura em que tentava desempenhar o seu novo modelo de jogo e não esqueceu o golo anulado a Pizzi à beira do intervalo.

O que faltou ao Benfica?
"Marcar os golos. Nos jogos em Guimarães foi assim e hoje também. O FC Porto marcou três golos e contaram, nós marcámos mais e não contaram mas faz parte. Numa primeira parte equilibrada, o resulado certo seria o 2-2. Segunda parte muito melhor nossa, em que controlámos na totalidade até ao momento em que arriscámos. Os últimos 10 minutos foi tentar chegar ao empate e o FC Porto na transição marcou e matou o jogo."

Golo anulado pesou?
"Falei sobre aquele que tínhamos de fazer na segunda parte. Entrámos muito bem na segunda parte e podíamos ter feito o golo do empate."

Correr riscos
"Sentimos que estávamos por cima, com o FC Porto a fechar o jogo. Tínhamos de arriscar pois eles estavam por baixo. Se marcássemos nessa altura tínhamos ganho. Parabéns ao FC Porto."

O resumo do Benfica-FC Porto (1-3)
Primeiro jogo contra outro grande. Sensações?
"Podíamos ter vencido. É assumir a nossa responsabilidade pelo jogo que queremos jogar, nem sempre com a coragem pretendida mas isso cria-se nos treinos, saindo a jogar como pretendemos. Se virem os golos, perdemos bola a tentar fazer o nosso jogo mas é o nosso caminho, errar e evoluir o nosso jogo. Senti que temos tudo para crescer e disputar os jogos todos até ao fim como finais."

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas