Bruno Lage: «O valor estava cá mas às vezes é preciso aquele clique»

Treinador das águias feliz com conquista do 37.º campeonato na história do clube

• Foto: Paulo Calado

Bruno Lage, treinador do Benfica, mostrou-se feliz pela conquista do campeonato, sublinhando que o que mais queria ver era a alegria dos seus jogadores e dos adeptos encarnados.

"O mais importante era nós conquistarmos os três pontos e encerrar aquilo que foi um percurso e uma segunda volta fantásticos. Depois, fiquei a ver aquilo que eu mais queria ver, que era a alegria dos nossos adeptos e dos nossos jogadores. Só fazia sentido assim. É verdade, fico feliz por ter conquistado o meu primeiro título a nível sénior, mas o que me dá mais felicidade neste momento é ver este público fantástico a vibrar e ver a alegria estampada nestes jogadores. É o que me faz mais realizado e feliz neste momento", referiu à BTV.

Especificamente sobre a grande segunda volta do Benfica, Lage explicou o segredo: "É o trabalho. É a perspetiva de ter um ritmo de trabalho diferente. Sentimos que o valor estava cá, porque esta equipa já tinha vencido anteriormente e às vezes é preciso aquele clique. Neste momento, o mais importante é nós festejarmos e estarmos contentes com o trabalho realizado."

Por Sérgio Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas