Bruno Varela oficializado no Ajax

Empréstimo até ao final da época

O Ajax confirmou a contratação de Bruno Varela por empréstimo até ao final da temporada, num negócio que inclui opção de compra.

Depois de não fazer qualquer jogo pelo Benfica em 2018/19, Varela, de 24 anos, pode agora estrear pelos holandeses. A oficialização do negócio está apenas dependente dos exames médicos que serão realizados na segunda-feira.

O guardião formado no Caixa Futebol Campus lutava por um lugar na baliza com Mile Svilar e Odysseas Vlachodimos. Sem espaço, esteve perto de rumar à Turquia, para assinar pelos turcos do Kasimpasa, mas acabou por chumbar nos testes médicos.

Varela estreou-se oficialmente com a camisola das águias na temporada passada após ter cumprido a primeira época na Primeira Liga em 2017/18 ao serviço do V. Setúbal. Depois, acabou por ser recomprado pelo Benfica aos sadinos atuando pelos encarnados em 35 ocasiões.

Por Flávio Miguel Silva
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.