Canal televisivo está parado

ENCARNADOS ESPERAM DEFINIÇÃO DA ESTRUTURA DA PT

Domingos Soares de Oliveira, administrador SAD do Benfica anunciou hoje que o Canal Benfica está parado e que o clube vai aguardar a definição da estrutura accionista da PT Multimédia para "tirar conclusões".

"O canal Benfica está parado", afirmou o administrador, explicando, de seguida: "A última vez que falámos com a PT Multimédia estava tudo praticamente tratado, foi há cinco meses, mas até agora não tivemos mais notícias".

Domingos Soares de Oliveira revelou, então que o clube quer agora "perceber qual será a estrutura accionista" da PT Multimédia, após a separação da Portugal Telecom (PT), para depois poder "tirar conclusões", no que concerne ao que originou o atraso.

O projecto da estação está a na forja desde Agosto de 2005, e recentemente, os responsáveis encarnados admitiram que pretendem lançar primeiro o canal em mercados internacionais, como os Estados Unidos da América ou o continente africano.

O canal do clube irá funcionar no sistema Premium (acesso sujeito a uma assinatura), contando com a parceria da SIC (grupo Impresa) na área de produção de conteúdos, segundo informações divulgadas pela imprensa.
60
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas