Cancelo: «Era difícil lidar com a minha irreverência e Bruno Lage meteu-me na linha»

Foi orientado pelo técnico nos juvenis do Benfica

• Foto: SL Benfica

João Cancelo foi orientado por Bruno Lage, nos juvenis do Benfica, e recorda a boa relação que ambos criaram desde essa altura, em que o lateral assume que era demasiado “irreverente”.

“Foi o treinador que mais me marcou na formação. Tínhamos relação de pai e filho. Era quase meu pai. Puxava-me as orelhas e metia-me na linha. Muitas vezes era difícil lidar com a minha irreverência e ele meteu-me muito na linha”, vincou, à Benfica Play, o jogador do Manchester City, que nunca esqueceu o antigo técnico: “Ainda hoje lhe dou os parabéns sempre que posso.”

O jogador, de 25 anos, fala do Benfica com grande carinho e assume que é “mais um pelo Mundo” a torcer pelas águias. O internacional português reconheceu que era muito “mal comportado e rebelde”, mas frisou que chorou quando o pai lhe disse que ia treinar ao Benfica: “Caíam-me as lágrimas.” 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.