Carlos Martins recordou a última época em que alinhou pela equipa principal do Benfica. O internacional português foi expulso no último jogo de águia ao peito, diante do Estoril, no antepenúltimo encontro da época 2012/13 e Martins referiu que esteve debaixo de fogo por causa dessa ação.
"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era… Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste", disse em entrevista ao "Expresso", este sábado, adiantando que poderia ter ganho muito dinheiro a Oriente.
"Tive muitas propostas, mas há a questão familiar. Podia ter ido para a China ganhar rios de dinheiro e não quis. Porque a minha família precisava do pai aqui e é aqui que o pai tem de estar. A situação do meu filho, que é pública, era um ‘não’ para sair do país".
Igor Campedelli revelou que clubes acompanham o jogador e já contactaram para saber condições
Brasileiro lembra tempos na Luz em entrevista ao 'Relevo' e recorda experiência com José Mourinho no Tottenham
Em causa um processo disciplinar instaurado por "eventual falta de colaboração com a justiça desportiva"
Antigo avançado, de 41 anos, que foi campeão em 2004/05, já foi operado
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Antigo avançado, de 41 anos, que foi campeão em 2004/05, já foi operado
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais