'Carrasco' na Youth League fez testes no Seixal

Gideon Mensah, lateral-esquerdo ganês do Red Bull Salzburgo

Gideon Mensah, jovem lateral-esquerdo ganês do Red Bull Salzburgo, que defrontou o Benfica na final da UEFA Youth League, na segunda-feira, chegou a cumprir um período de testes no Caixa Futebol Campus, no início de 2016, apurou Record.

O futebolista, de 18 anos, que foi titular na vitória dos austríacos diante das jovens águias, treinou-se à experiência no Seixal durante duas semanas, tendo acabado por não conseguir convencer os responsáveis técnicos dos encarnados. Nessa altura, Mensah representava ainda o WAFA, da cidade ganesa de Goma Fetteh, tendo rumado ao futebol austríaco no verão de 2016. Refira-se que, tal como a maioria do plantel júnior que defrontou as águias em Nyon, Mensah atua ao serviço do Liefering na 2ª Divisão. Esta formação é uma espécie de equipa B do Red Bull Salzburgo.

No final do encontro, Gideon Mensah trocou algumas palavras de conforto com os futebolistas do Benfica e a verdade é que, ontem, a Sport TV publicou nas redes sociais um vídeo onde o ganês surgia abraçado a Gedson Fernandes, minutos depois de o árbitro ter dado a partida por concluída. Ora, o médio dos encarnados foi mesmo um dos jogadores que chegou a treinar-se com Mensah no Seixal e o reencontro foi assinalado com um forte abraço entre ambos.

Por Valter Marques
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas