Carrillo ainda retido em Lisboa

Fejsa e Zivkovic já se juntaram ao grupo no estágio em Inglaterra; processo do peruano está mais atrasado

• Foto: SL Benfica

Os sérvios Ljubomir Fejsa e Andrija Zivkovic juntaram-se esta segunda-feira à noite aos jogadores do Benfica, no estágio que decorre em St. George’s Park. Pelo contrário, o peruano André Carrillo ainda ficou retido em Lisboa, uma vez que o seu processo não ficou concluído a tempo de viajar com os companheiros.

Os três jogadores não integraram a comitiva que partiu no domingo para Inglaterra, onde decorre a última etapa de preparação para 2017/18, que culminará com a participação na Emirates Cup, no fim de semana. Os encarnados esclareceram, de imediato, que o processo de obtenção de visto apenas ficaria resolvido no dia de ontem, o que aconteceu em parte.

O médio e o extremo conseguiram autorização de entrada e viajaram ontem mesmo. Fejsa e Zivkovic chegaram à casa da seleção inglesa já a noite ia avançada, aumentando para 32 os número de jogadores que se encontram concentrados. Pelo contrário, o internacional peruano viu os problemas burocráticos adiarem a sua integração no estágio. Os encarnados não arriscam quando o poderá fazê-lo, esperando, no entanto, desbloquear a situação no decorrer do dia de hoje, por forma a que, também ele, possa estar à ordens de Rui Vitória o quanto antes.

‘Reforços’ no treino

Certo é que o treinador do Benfica já contará hoje com dois ‘reforços’ no treino, precisamente os dois jogadores sérvios. Fejsa e Zivkovic marcarão presença na sessão matinal e no vespertino, cujos 15 minutos inicias serão abertos à comunicação social.

Ao integrarem-se no estágio, Fejsa, elemento nuclear na estratégia dos tetracampeões nacionais, e Zivkovic poderão ser lançados nos encontros com Arsenal, sábado, e RB Leipzig, no domingo, a contar para a Emirates Cup. Quanto a Carrillo, ainda espera que os problemas burocráticos sejam ultrapassados.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.