Carrillo arrisca sair... antes de entrar

Atlético e clubes ingleses na calha

• Foto: Paulo Calado

André Carrillo pode ser vendido pelo Benfica e não chegar a jogar no clube da Luz, em termos oficiais. O internacional peruano, de 24 anos, continua a ser alvo de muita cobiça por parte de clubes que já estiveram interessados em contratá-lo no passado. O At. Madrid, que chegou a fazer uma proposta ao Sporting para levar o extremo, é um dos clubes que está em cima da mesa, embora ainda não exista nada de selado, neste campo.

Também de Inglaterra há clubes interessados no peruano, sabendo-se que o Leicester, atual campeão da Premier League e equipa sensação do futebol europeu, foi um dos emblemas que tentou contratar o jogador.

De qualquer forma, na Luz não está fechada a venda de Carrillo, mesmo antes de jogar com a camisola do Benfica, apesar de fonte oficial desmentir que o jogador, ainda ligado ao Sporting até 30 de junho, esteja a caminho do At. Madrid. O extremo é um jogador com muito mercado e uma oferta milionária será tida em conta, já que há alternativas para as alas.

A verdade é que Carrillo só é jogador do Benfica a partir de 1 de julho e todos os cenários estão em aberto para um jogador que continua numa guerra disciplinar com o Sporting.

16
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.