Carrillo chamado à seleção do Peru

Extremo regressa mais de um ano após a última presença

• Foto: Paulo Calado

André Carrillo integra a lista de convocados do Peru para os jogos com Paraguai e Brasil, nos próximos dias 10 e 15 de novembro, a contar para o apuramento para o Mundial'2018. O anúncio foi feito pela federação peruana, que publicou a lista dos jogadores peruanos a jogar no estrangeiro que estão convocados para estes dois compromissos.

Trata-se do regresso do extremo, de 25 anos, à lista do selecionador Ricardo Gareca, mais de um ano depois de ter realizado o último jogo. Foi a 14 de outubro de 2015, diante do Chile, sendo que, depois disso, Carrillo protagonizou um processo de litígio com o Sporting que terminou com o jogador a assinar pelo Benfica em janeiro.

Recorde-se que, no verão, o técnico do Peru tinha afirmado que Carrillo voltaria a jogar pelo Peru quando começasse a jogar com regularidade no Benfica. Apesar de não ser um indiscutível de Rui Vitória, o jogador soma 278 minutos em 8 jogos, tendo marcado um golo (ao Nacional, na Liga NOS).

Em 8.º lugar, com 8 pontos, o Peru luta desesperadamente pela qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia. Os embates com Paraguai e Brasil podem ser decisivos.

Por Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas