Carrillo: «Estou bem física e futebolisticamente»

Peruano motivado para os jogos frente à Venezuela e Uruguai

• Foto: EPA

"Estou bem física e futebolisticamente", garantiu Carrillo esta segunda-feira, à chegada ao Peru, onde vai integrar a concentração da seleção do seu país nos jogos com a Venezuela (dia 23) e Uruguai (a 28), relativos à qualificação para o Mundial'2018.

Em declarações ao 'La Republica', o extremo mostrou-se agradecido por ter voltado aos planos do selecionador, Ricardo Gareca, e prometeu corresponder. "Agora sinto que vou poder acrescentar algo à equipa. Neste momento ainda não tenho grandes informações sobre os nossos adversários, mas quando me juntar à concentração estou certo que a equipa técnica nos vai passar todas as informações", acrescentou o jogador do Benfica que ainda elogiou as escolhas feitas por Ricardo Gareca: "Estou contente e se estão aqui é porque têm feito coisas boas nos seus clubes. A hierarquia vai ajudar bastante".

Por João Soares Ribeiro
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.