Carrillo: «Sinto-me melhor jogo após jogo»

Peruano já nota evolução na forma

Benfica
Benfica • Foto: Pedro Ferreira

André Carrillo abordou o jogo com o Wolfsburgo afirmando que as águias foram sempre melhorando ao longo da partida, salientando ainda a evolução desde o início da temporada.

"A equipa foi melhorando aos poucos, em relação à primeira parte. Nota-se que estamos a subir de forma na pré-temporada e, agora, estamos muito melhor", referiu o peruano à BTV.

A atravessar os primeiros tempos de águia ao peito, Carrillo prometeu trabalho aos adeptos: "Podem esperar um Carrillo trabalhador. Estou a recuperar a forma e a sentir-me melhor jogo após jogo".

O próximo compromisso terá lugar na Luz, frente ao Torino, e o extremo pediu o apoio dos adeptos: "Contra o Torino os adeptos podem esperar uma equipa trabalhadora. Eles sabem que estamos totalmente comprometidos com a equipa, estamos a fazer uma pré-temporada super forte para arrancar bem a época. Esperamos continuar a ter o apoio deles".

Por Pedro Ponte e Luís Miroto Simões
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.